domingo, 28 de agosto de 2011

A fé que cura!

É vibrante o grito "Porque tantas muheres jogando fora os seus filhos e eu tanto que quero sou infértil!".
Culpamos muitas vezes a Deus por passar por certos problemas, perguntamos "o que fiz pra merecer...".
Quando descobri que tinha o problema da infertilidade não foi diferente. Chorava muito, entrei em depressão.
Procurei um médico, fiz exames e constatei que a infertilidade era minha e não do meu marido. Vieram as brigas, quase sempre pela minha intolerância e demasiada sensibilidade.
Não podia piorar! Podia sim, e piorou. Relaxei comigo mesma, perdi auto-estima e pior, a fé em Deus.
Um dia, minha irmã me presenteou com um livro - "Eu vi o Senhor", fui tocada no âmago de minha alma. Tratava-se de uma autobiografia, um testemunho de acontecimentos. Percebi que o Senhor não nos dar fardos que não possamos carregar.
Um provérbio árabe nos diz que, para alguém se perpetuar precisa durante a sua vida plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Não tenho o tão desejado filho ainda, mas a maternidade se estende por centenas de pessoas que posso ajudar com o conforto de meu testemunho. Estou dando a luz ao meu 1º blog e pretendo fecundar muitas vidas profetizando a palavra do Senhor, levando esperança, acalentando corações, principalmente porque a cura está em Deus.
A várias formas de Deus nos curar da infertilidade: a cura por um milagre, abrindo caminho para cura pelo homem (médico) ou qualquer outra forma que vai além da nossa imaginação.
O principal é acreditar que a fé traz vida e Deus traz milagres.
Você pode receber a cura se acreditar no poder do Pai. E quando fores agraciada pelo Senhor, abra os braços, as mãos e ajude uma irmã.
Quem oferta para um irmão, perpetua as obras de Deus.


Campanha "FIV PARA TODOS".
Oferte esperança!
Banco: CEF
Conta: 00063434-4
OP: 013
Agência: 0224
Gilliam Gonçalves da Costa

2 comentários:

  1. Não se cupê ,tudo ten seu destino.eu tenho 33 ans sou casada a 11 e não tenho filhos ,,a 3 anos retirei cisto e o ovário e trompa direita.ja fiz de tudo pra ter meu bebe.mas penso qe tudo vai dar certo porque deus esta conosco.tem a parte qe deus o dom pra uma steril engravidar porque não com nos precisamos usar mais nossa fe.e crer mais em deus. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não se cupê ,tudo ten seu destino.eu tenho 33 ans sou casada a 11 e não tenho filhos ,,a 3 anos retirei cisto e o ovário e trompa direita.ja fiz de tudo pra ter meu bebe.mas penso qe tudo vai dar certo porque deus esta conosco.tem a parte qe deus o dom pra uma steril engravidar porque não com nos precisamos usar mais nossa fe.e crer mais em deus. Bjs

    ResponderExcluir